Notícias

Compare os gráficos de NBA 2K21 entre versões de PS4 e PS5

Mesmo sendo um jogo visualmente bonito no PS4, NBA 2K21 no PS5 parece ter algo a mais

por Vinícius Paráboa
Compare os gráficos de NBA 2K21 entre versões de PS4 e PS5

Na terça-feira (06), a 2K Sports resolveu apresentar os gráficos de NBA 2K21 no PS5 em gameplay, no mínimo, impressionante. Por isso, não demorou para alguém fazer a comparação entre os visuais na atual e próxima gerações.

O youtuber “BBallCreator 2K” pegou cenas do último trailer e colocou-as lado a lado com capturas parecidas no PlayStation 4. Por mais que os gráficos de NBA 2K21 já sejam ótimos no PS4, o salto geracional fica bastante evidente. Assista:

Segundo revelado pela 2K Sports anteriormente, NBA 2K21 na próxima geração oferecerá “gráficos imbatíveis, telas de carregamento de dois segundos e modos de jogo expandidos”. Como se isso não bastasse, progressão crossgen no MyTEAM e “VC compartilhado” estão garantidos na mesma família de consoles.

Após melhorias extensivas na jogabilidade e nos gráficos, recursos online competitivos e de comunidade e modos profundos e variados, NBA 2K21 oferece uma imersão única em todas as facetas na cultura e basquete da NBA, onde tudo faz parte do jogo.

Gráficos de NBA 2K21 apresentados em novo trailer

A 2K Sports trouxe o primeiro gameplay de NBA 2K21 na next-gen. No conteúdo capturado no PS5, é possível ver alguns lances de uma partida entre Golden State Warriors e Dallas Mavericks, com destaque para Stephen Curry e para os gráficos impressionantes. Assista o vídeo através deste link!

O título chegará ao PS5 no lançamento: 12 de novembro nos EUA e 19 de novembro no Brasil.