Notícias

Com jeitão de Pokémon, Temtem vai chegar ao PS4

MMO bateu meta no Kickstarter

por Thiago Barros
Com jeitão de Pokémon, Temtem vai chegar ao PS4

Se a série Pokémon é exclusiva da Nintendo e vai ganhar novos jogos no Switch nesse ano, o PlayStation 4 vai ganhar um game bem parecido em 2020. Vem aí Temtem, uma proposta de MMO que arrecadou fundos no Kickstarter e promete ser “uma experiência multiplayer massiva de coleção de criaturas”.

O projeto parece ter tocado uma parte da comunidade gamer. Afinal, os desenvolvedores conseguiram muito mais do que os US$ 20 mil que eles estavam procurando arrecadar na plataforma de crowdfunding na Internet. Com quase 8 mil doações, o game já somou uma quantia incrível de US$ 400 mil – e ainda faltam quatro dias na “vaquinha online”.

Basta dar uma olhadinha no trailer, que colocamos abaixo, para entender alguns motivos para tanto sucesso. Temtem parece muito Pokémon, e isso faz bastante diferença, e isso fica ainda melhor com elementos de MMO. E é sempre online. E é multiplataforma, sendo disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, além do PC.

Ou seja, é um pacote completo para quem curte esse estilo de jogo. O único problema é a previsão de lançamento, que é só para 2020. Quem tiver computador ainda poderá ter um Early Access no Steam.

Confira o trailer do jogo: