Notícias

Com Everton Ribeiro, Brasil vence FIFA eNations StayAndPlay Cup

Com gol de ouro, seleção conquista título em cima da Argentina

por Caio Miranda
Com Everton Ribeiro, Brasil vence FIFA eNations StayAndPlay Cup

É CAMPEÃO! Infelizmente não é o tão esperado hexa da nossa seleção, mas ainda assim é para comemorar. O Brasil conquistou o título do torneio virtual das Américas FIFA eNations StayAndPlay Cup, organizado pela Electronic Arts. Na final, a seleção canarinho venceu a Argentina e levantou o troféu.

O time brasileiro foi capitaneado pelo jogador Everton Ribeiro, do Flamengo, e o pro-player Henrique ‘Zezinho23xX’ Lempke, do Benfica. Do outro lado, o atacante Sergio ‘Kun’ Aguero, do Manchester City, e o atleta de eSports Yago Fawaz, do West Ham, estavam no comando dos hermanos.

É teste para cardíaco, amigo” diria Galvão Bueno se estivesse narrando a partida. O título do campeonato foi decido apenas no terceiro jogo, com direito a gol de ouro. O final feliz foi para o lado brasileiro. Após boa troca de passes dentro da área, o meia do Flamengo ficou livre dentro da área para balançar as redes e garantir o caneco.

https://twitter.com/CBF_ESelecao/status/1254102283320770561

Por questões contratuais, o único jogador brasileiro licenciado no torneio era o craque Neymar, enquanto os adversários estavam com todos os jogadores reais em campo.

Como parte da Stay and Play Cup, a Electronic Arts vai doar US$ 1 milhão para o Fundo de Auxílio ao Coronavírus da GlobalGiving. Além disso, há maneiras dos fãs e espectadores contribuírem com doações para ajudar a enfrentar a disseminação da COVID-19.