Informe em Parceria

Com desconto! Pré-venda da mídia física de Ghostwire: Tokyo já disponível

Aventura de Akito chega no dia 25 de março ao PlayStation 5

por Jean Azevedo
Com desconto! Pré-venda da mídia física de Ghostwire: Tokyo já disponível

A pré-venda de Ghostwire Tokyo em mídia física já se encontra disponível no Brasil. A Amazon está oferecendo a reserva do jogo de PlayStation 5 com desconto. Além disso, a varejista oferece frete grátis para assinantes do Amazon Prime — teste 30 dias de graça aqui.

Adquirir a versão física pode ser uma opção mais atrativa caso os consumidores optem pelo pagamento à vista, por causa do preço menor. Entretanto, quem pretende parcelar a compra no cartão não paga juros em até 9x. Confira as opções:

Caso opte pelo parcelamento, o preço da pré-venda de Ghostwire Tokyo será de R$ 279,90 com opção de parcelamento em até 9x de R$ 31,10 sem juros no cartão de crédito. 

Se ainda não conhece muito sobre o jogo, o MeuPS fez um apanhado de informações acerca da história e das demais edições disponíveis no mercado. Leia:

Pensa em fazer a pré-venda de Ghostwire Tokyo? Confira a nossa prévia

Se ainda está em dúvida sobre aproveitar ou não o preço oferecido na pré-venda de Ghostwire Tokyo, é bom ler a nossa prévia. Jogamos as primeiras horas da aventura e adiantamos algumas impressões que podem ser úteis. Clique aqui e fique por dentro!