Notícias

Call of Duty: Warzone terá o dobro de XP a partir desta quinta-feira (13)

Jogadores de PlayStation terão bônus exclusivo de XP por um dia e, a partir de sexta (14), todas as plataformas contarão com o benefício

por Vítor Amorim Heringer
Call of Duty: Warzone terá o dobro de XP a partir desta quinta-feira (13)

Call of Duty: Warzone terá o dobro de XP a partir desta quinta-feira (13), às 15h (horário de Brasília), segundo o Trello oficial do battle royale. Até sexta-feira (14), na mesma hora, o período de bônus será exclusivo para jogadores de consoles PlayStation.

Após o término do intervalo inicial, os players de todas as plataformas poderão aproveitar XP em dobro para níveis, armas e Passe de Batalha até segunda-feira (17), também às 15h BRT.

O novo período de bônus coincidirá com as novidades de meio de temporada do game, que está marcada para nesta sexta (14). O update adicionará a nova operadora Isabella Rosario Dulnuan Reyes e a arma Welgun (SMT). O patch ficará disponível para download na quinta (13), às 2h da madrugada (horário de Brasília).

Além disso, os jogadores de Warzone podem esperar uma grande parceria para o próximo dia 20: um crossover com Attack on Titan. O battle royale receberá o “Pacote Traçante: Ataque dos Titãs — Edição Levi”, que contém dez itens, incluindo uma skin com a famosa roupa da Divisão de Reconhecimento do anime.

Bug com skins invisíveis está de volta em Warzone

O bug de skin de invisível começou a incomodar os players de Warzone no último dia 5. A Raven Software agiu rápido e lançou uma atualização já no dia 6, mas, aparentemente, não resolveu o problema de vez. O estúdio revelou, na segunda-feira (10) que está investigando novos casos do erro. Saiba mais aqui!