Notícias

Black Ops Cold War oferecerá dobro de XP e semana de acesso gratuito

Novos modos de jogo e vantagens para quem adquirir o título durante entre 3 e 7 de setembro

por Jean Azevedo
Black Ops Cold War oferecerá dobro de XP e semana de acesso gratuito

A 5ª temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War trará novidades nesta semana. Uma mudança na playlist adicionará mais opções aos mapas 6v6 de Moshpit, enquanto um novo Torneio de Atirador trará recompensas inéditas a partir desta quinta-feira (2). Por fim, de 3 a 7 de setembro, os jogadores receberão o dobro de XP e terão uma semana de acesso gratuito ao game.

Os gamers poderão usufruir dos modos multijogador do game, incluindo o Onslaught, experiência exclusiva para PlayStation onde duas pessoas combatem os zumbis. O clássico Mata-Mata em Equipe e o modo Among Us também farão parte da lista. Mapas clássicos de Black Ops (incluindo Drive-In) estão inclusos na rotação.

Black Ops Cold War - modo among us

Quem se interessar em adquirir Black Ops Cold War durante o período de teste receberá algumas vantagens: o Passe de Batalha da 5ª temporada e o Salto de Tier Gratuito serão uma forma de agradecimento por optar pelo upgrade.

Call of Duty: Black Ops Cold War está na promoção na PS Store

Todas as versões de Call of Duty: Black Ops Cold War estão com um desconto de respeito na PlayStation Store. É possível adquirir o jogo base pela metade do preço e ainda garantir os bônus do final de semana gratuito. Saiba mais clicando aqui!