Square Enix divulga belo wallpaper de Cloud e Zack em Final Fantasy VII Rebirth
Aventura épica de Zack e Cloud pelas terras para além de Midgar será lançada no final de fevereiro para PS5
Para celebrar o 27º aniversário de Final Fantasy VII nesta quarta-feira (31), a Square Enix divulgou uma série de materiais promocionais inspirados nos remakes. Um deles é um belo wallpaper de Zack e Cloud em Final Fantasy VII Rebirth, que mostra os personagens em direção a um muro de concreto.
A arte também surge para promover o lançamento de um dos mais aguardados títulos de 2024. Ao apresentar os ex-SOLDIER em uma situação desafiadora, o papel de parede reforça que suas histórias serão desenvolvidas para além dos conteúdos exibidos no jogo original de 1997.
Confira abaixo o wallpaper de Final Fantasy VII Rebirth (disponível em 1440p) e um fundo de tela para celulares:
Outra novidade da comemoração fica por conta de um clipe inspirado em uma das atividades de Final Fantasy VII Rebirth. Na cena, Cloud Strife usa o piano para tocar “Parabéns pra você”, seguindo as notas musicais que aparecem na tela. Assista:
Today marks 27 years since the launch of the original Final Fantasy VII and while Cloud hasn’t quite mastered the piano yet, he’s getting much better…
We can’t wait to hear your musical masterpieces in Final Fantasy VII Rebirth from February 29th. #FF7R pic.twitter.com/U81VX5WDJq
— FINAL FANTASY VII (@finalfantasyvii) January 31, 2024
Hoje completam-se 27 anos desde o lançamento do Final Fantasy VII original, e embora Cloud ainda não tenha dominado o piano, ele está ficando muito melhor… Mal podemos esperar para ouvir suas obras-primas musicais em Final Fantasy VII Rebirth a partir de 29 de fevereiro.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro de 2024 para PS5. A pré-venda da mídia física já pode ser realizada na Amazon Brasil, com direito a frete grátis e a preço mais baixo garantido.
Unreal Engine 5 foi descartada em Final Fantasy VII Rebirth
A Square Enix teria optado por utilizar a Unreal Engine 4 em Final Fantasy VII Rebirth, em vez da Unreal Engine 5. De acordo com o diretor Naoki Hamaguchi, a decisão levou em conta a grande variedade de ferramentas que o motor da geração passada oferece. Clique aqui para saber mais.