Notícias

Dragon Age Dreadwolf não exigirá que você jogue a trilogia original

A roteirista da sequência, Sylvia Feketekuty, confirmou que a intenção é atrair novos públicos, enquanto também traz os fãs de longa data

por Valdecir Emboava
Dragon Age Dreadwolf não exigirá que você jogue a trilogia original

A BioWare revelou, na última quinta-feira (29), que os fãs não precisarão jogar a trilogia original antes de chegar em Dragon Age Dreadwolf. Logo, se você ainda não teve essa oportunidade anteriormente, pode ficar tranquilo.

Quem confirmou a informação no blog oficial foi a roteirista sênior da sequência, Sylvia Feketekuty. Aparentemente, a intenção do estúdio é mirar em novos públicos, enquanto também atrai os fãs de longa data.

Dragon Age Dreadwolf tem sido um equilíbrio entre fornecer respostas a perguntas de longa data para fãs veteranos, enquanto cria um jogo em que novos jogadores, ou alguém que apenas jogou Dragon Age Inquisition anos atrás, também possa entrar.

É um público variado, e o desenvolvimento de Dreadwolf incluiu conversas sobre como a equipe pode recompensar simultaneamente nossos fãs que retornam e dar as boas-vindas aos novos.

Dragon Age Dreadwolf
(FONTE: reprodução)

Dragon Age Dreadwolf ainda não tem uma data de estreia confirmada, mas está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series X|S e PC.

Mais detalhes sobre Dragon Age Dreadwolf

Confira abaixo mais detalhes sobre a trama de Dragon Age Dreadwolf, que terá Solas como vilão:

Solas, o Terrível Lobo. Alguns dizem que ele pode ser um antigo deus élfico, mas alguns dizem que não. Outros dizem que um traidor de seu povo… ou um salvador que agora procura resgatá-los ao custo de seu mundo. Seus motivos são inescrutáveis ​​e seus métodos às vezes questionáveis, ganhando a reputação de uma espécie de divindade trapaceira — um jogador de jogos sombrios e perigosos.

Ansioso pela sequência? Comente abaixo suas expectativas!