Notícias

Blizzard divulga trailers cinemáticos dos dois primeiros atos de Diablo II: Resurrected

Os trailers já dão uma ideia sobre o universo e narrativa do game, que chega em setembro ao PS4 e ao PS5

por Jean Azevedo
Blizzard divulga trailers cinemáticos dos dois primeiros atos de Diablo II: Resurrected

A Blizzard liberou dois trailers de Diablo 2 Resurrected no estilo cinemático para uma breve introdução ao Ato I e ao Ato II do título. Os dois primeiros capítulos estarão disponíveis na fase beta do game, que terá início no dia 20 de agosto e se encerra no dia 23 deste mês.

Os vídeos são baseados no universo do game e apresentam um conteúdo valioso sobre a narrativa do título. Confira ambos abaixo:

 

As cinemáticas já aquecem os tambores para o período de avaliações. A partir do dia 17 de agosto, o pré-load já estará liberado nos consoles e não é necessária uma assinatura do PS Plus para aproveitar o RPG — somente o recurso multiplayer precisa do recurso.

Outra fase beta será aberta para quem adquiriu o título na pré-venda, do dia 13 até o dia 17 de agosto. Ao participar de múltiplos testes, o progresso do jogador se mantém, mas a publisher não confirmou se as conquistas seguirão para a versão final do jogo.

Diablo 2 Resurrected chega no dia 23 de setembro e terá versões para PS4PS5, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Teste alfa de Diablo 2 Resurrected foi um sucesso

Os testers de Diablo 2 Resurrected estão sendo de grande ajuda para a Blizzard. De acordo com os desenvolvedores, os jogadores vêm enviando feedbacks importantíssimos para o remaster ficar impecável. Confira!