Notícias

Feedback de teste alpha de Diablo 2 Resurrected foi crucial, diz Blizzard

A Blizzard já prepara uma sequência de melhorias para o título graças aos testers

por Jean Azevedo
Feedback de teste alpha de Diablo 2 Resurrected foi crucial, diz Blizzard

A Blizzard disponibilizou um teste alpha de Diablo 2 Resurrected e vai aproveitar bastante o feedback dos jogadores em relação ao título. Graças ao retorno dos players, a publisher implementará uma série de melhorias que surtirão efeito na versão final do jogo.

O remaster apresentou poucas mudanças e manteve a originalidade do game intacta, mas os visuais exibidos na movimentação dos avatares, as habilidades dos personagens e outros efeitos especiais estão renovados.

As alterações em Diablo 2 Resurrected não serão somente focadas em gráficos mais atualizados. Os desenvolvedores reorganizaram o inventário dos jogadores e agora os itens poderão ser posicionados em três páginas com 100 slots diferentes.

Com os equipamentos, será possível comparar quais armamentos se adequam melhor ao seu avatar e os jogadores poderão trocar os nomes dos itens. O mini-mapa do jogo também sofrerá alterações, principalmente em sua coloração, para que os jogadores identifiquem sua localização com mais facilidade.

Outro problema relatado pelos testers foi o surgimento dos personagens em áreas hostis depois de uma tela de carregamento. Agora, o jogo contará com um recurso no qual identificará que o jogador está em uma tela de loading e seu avatar não poderá ser atacado durante este período.

Diablo 2 Resurrected chegará em setembro

Com possibilidade de jogar em modo cooperativo com até oito jogadores, Diablo 2: Resurrected chegará no dia 23 de setembro de 2021. Com todo o conteúdo do segundo game da franquia incluindo a expansão Lord of Destruction, confira mais informações sobre o game clicando aqui.