Notícias

Chernobylite chegará ao PlayStation 4 no dia 7 de setembro

Lançamento nos consoles acontece pouco depois do PC

por Jean Azevedo
Chernobylite chegará ao PlayStation 4 no dia 7 de setembro

A publisher All In! Games finalmente revelou a data de lançamento de Chernobylite nos consoles. Com chegada prevista para o dia 28 de julho no PC, o jogo de sobrevivência com ficção estreia no PlayStation 4 em 7 de setembro.

A estratégia de lançar o game na Epic e na Steam no fim deste mês não era um mistério, mas o tempo para chegar aos consoles seguia desconhecido. Para quem estava ansioso, terá de esperar um pouquinho mais.

Com um vídeo visitando o “lugar do maior desastre nuclear da história”, os criadores exibem a fidelidade do mapeamento 3D na recriação dos ambientes:

No entanto, a espera por Chernobylite ainda se estende aos donos de PlayStation 5 e Xbox Series X|S. A previsão é de que o jogo chegue com uma edição para a nova geração até o final de 2021.

Conheça Igor, o protagonista de Chernobylite

A história de Igor em Chernobylite o colocará de frente com criaturas sobrenaturais, inimigos e um ambiente extremamente tóxico e hostil. O motivo? Ele precisa desvendar o desaparecimento de sua noiva após 30 anos e retornará à Pripyat.

O ex-físico é o foco do novo trailer divulgado pela All In! Games, clique aqui para assistir!