Notícias

Novo trailer de Chernobylite tem foco na jornada de Igor

O game será lançado para PS4 e Xbox One no inverno brasileiro e no fim do ano para PS5 e Xbox Series

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Chernobylite tem foco na jornada de Igor

A publisher All in! Games e o estúdio The Farm 51 revelaram um novo trailer da história de Chernobylite, survival horror de ficção científica ambientado em uma zona destruída de Chernobyl.

O conteúdo apresenta os terrores do game sobre a ótica do protagonista, um físico e ex-funcionário da usina nuclear de Chernobyl chamado Igor. Ele retornará à Pripyat após 30 anos para resolver misterioso desaparecimento de sua noiva, mas terá de enfrentar soldados inimigos, outros stalkers, criaturas sobrenaturais e um ambiente extremamente hostil. Veja:

Através do Twitter, o estúdio The Farm 51 também revelou no mês passado que o jogo terá uma versão física para PS4. Até o momento, não é possível saber se a edição será comercializada no Brasil.

Ei ei! Boas notícias para jogadores de console! Chernobylite não será apenas digital para PS4, mas também físico. A versão do Xbox One será lançada simultaneamente em formato digital.

Atualmente, Chernobylite está em early access na Steam, e será lançado em 28 de julho para PC. Em seguida, chegará ao PlayStation 4 e Xbox One no final do inverno brasileiro, e para PlayStation 5 e Xbox Series X|S no fim de 2021.

Mais detalhes sobre Chernobylite

Os jogadores precisarão descobrir mais sobre os acontecimentos obscuros do incidente em Chernobyl, além de enfrentarem os perigos da radiação, o exército e a própria mentalidade. Veja alguns detalhes do game:

  • Faça bom uso de seus conhecimentos de química e física para fabricar equipamentos e gerenciar suprimentos;
  • Lute contra criaturas selvagens saindo de uma realidade alternativa;
  • Investigue e colete dados com um conjunto de ferramentas sofisticadas de análise ambiental e de substâncias.

Ansioso para Chernobylite? Comente abaixo suas expectativas para o título!