Notícias

Chegou: novo capítulo de Life Is Strange 2 está disponível!

E conteúdo tem bastante relação com o "prólogo" gratuito, The Awesome Adventures of Captain Spirit.

por Thiago Barros
Chegou: novo capítulo de Life Is Strange 2 está disponível!

Demorou, mas o segundo capítulo de Life Is Strange 2, enfim, está disponível. E com o retorno do Capitão Spirit, protagonista daquele prólogo gratuito que foi lançado um pouquinho antes do game sair. Agora, a Square Enix publicou um vídeo no YouTube – oficialmente chamado de “trailer de lançamento” do episódio.

Ele se chama “Rules”, ou seja, “Regras”, e o trailer explica um pouquinho disso. São três regras básicas que Sean, irmão mais velho de Daniel e personagem jogável do game, pede para o menino (que aparece como um personagem de apoio em Captain Spirit) seguir: esconder seus poderes, nunca falar sobre isso e correr do perigo. 

Como todos já sabemos, as decisões são ainda mais impactantes em Life Is Strange 2, então é bem provável que vejamos isso no novo episódio, que chega quatro meses após o capítulo de estreia. Em “Roads” (“Caminhos”), nós fomos apresentados aos irmãos Diaz os vemos tendo que se virar sozinhos longe de casa após um evento traumático.

Life is Strange 2 começou sua nova temporada com o pé direito, segundo nossa análise aqui no Meu PS4. Agora, vamos ver como ela continua.

Confira o trailer: