Notícias

Arquivos sugerem que FromSoftware preparava um bestiário para Elden Ring

O dataminer "JesterPatches" relatou que existem 128 ícones fazendo referências ao suposto bestiário nos arquivos

por Valdecir Emboava
Arquivos sugerem que FromSoftware preparava um bestiário para Elden Ring

Aparentemente, a FromSoftware pode ter planejado um bestiário para Elden Ring em algum estágio do desenvolvimento, de acordo com uma série de arquivos ocultos descobertos por um dataminer no diretório do jogo.

Segundo o minerador de dados “JesterPatches“, no Twitter, existem 128 ícones fazendo referências ao bestiário. São duas categorias: uma clara e outra escura, que possivelmente diferenciam NPCs e inimigos já encontrados daqueles ainda não descobertos. Também há 64 ícones que variam entre inimigos comuns, animais e semi-humanos.

No entanto, o dataminer observa que não existem ícones de “chefões principais” nos arquivos, implicando que isso pode ter sido planejado como uma maneira de mediar quais dos inimigos comuns o jogador derrotou ao longo da jornada pelas Terras Intermédias.

Primeiro tweet — Ao examinar os arquivos de Elden Ring, eu encontrei alguns ícones que me fazem acreditar serem de um bestiário que foi planejado em algum momento. Existem 128 ícones mostrando diferentes NPCs. Cada NPC tem dois ícones, um acinzentado e outro preenchido, um para ‘encontrado’ e outro para ‘não encontrado’.

Segundo tweet — Portanto, existem 64 ícones exclusivos. Variando de soldados regulares, nobres, animais, semi-humanos, até Godskins e alguns que eu nem reconheço, mas não vejo nenhum chefe importante aqui. Meus favoritos até agora são “Caelid Dog”, “Caelid Crow” e “Pigeon”.

Speedrunner conclui Elden Ring em menos de 25 minutos

Enquanto alguns jogadores seguem fazendo descobertas no banco de dados de Elden Ring, outros estão mais preocupados em terminar a aventura no menor tempo possível. Recentemente, um speedrunner conseguiu zerar o jogo em menos de 25 minutos. Saiba mais!