Ator de Demolidor se sente “uma fraude” com elogios por Clair Obscur: Expedition 33
De acordo com o ator que deu voz a Gustave em Clair Obscur, ele não é gamer, mas está super feliz com o desempenho do RPG
Charlie Cox, conhecido por interpretar o Demolidor na série da Marvel, comentou que não se sente confortável com os elogios por sua participação em Clair Obscur: Expedition 33.
Cuidado! Abaixo tem spoilers pesados sobre o jogo!
Durante o Washington State Summer Con, o ator revelou que não é gamer e sequer jogou Expedition 33. “Meu empresário perguntou se eu queria fazer uma dublagem. Estive no estúdio por, talvez, quatro horas”, afirmou. Cox deu voz ao personagem Gustave, que aparece brevemente no início da campanha.
Mesmo com “participação curta”, afinal, Renoir acaba com o cabeça da expedição ainda no Ato 1, Gustave rapidamente se tornou um dos favoritos do público. Mas Cox não se sente à vontade com o crédito recebido. “As pessoas continuam me parabenizando, dizendo como é incrível, e eu me sinto uma total fraude. Mas estou muito feliz pela equipe do jogo.”
Charlie Cox talks Clair Obscur Expedition 33! @expedition33
(Shy Charlie also makes an appearance🥹)#CharlieCox #Gustave #Expedition33 #ClairObscur #ClairObscurExpedition33 pic.twitter.com/GSdCvrvV0D
— leslie ᯓ★ charlie cox fansite (@charliefansite) June 22, 2025
Clair Obscur: Expedition 33 é só elogios para a Sandfall Interactive!
Clair Obscur: Expedition 33 superou 3,3 milhões de cópias vendidas no último mês. O jogo francês, de forte inspiração nos JRPGs clássicos, também foi elogiado pela direção de arte e narrativa marcante. Cox, mesmo à margem do desenvolvimento, celebrou o sucesso: “Estou empolgado por eles. Fico feliz que esteja indo tão bem.”
Leia também: