Notícias

Cenas do novo Dragon Age são reveladas na Gamescom

Vídeo mostrou os bastidores da BioWare e alguns momentos do desenvolvimento do novo RPG

por Raphael Batista
Cenas do novo Dragon Age são reveladas na Gamescom

A BioWare trouxe as primeiras imagens do novo Dragon Age na Opening Night Live da Gamescom 2020! A companhia parece estar comprometida em se redimir com o mau lançamento de Anthem e quer resgatar a franquia de RPG que é tão querida pelos fãs do gênero. Segundo os devs, a série “traz uma oportunidade única em cada encontro”.

As cenas não mostram como está o produto em si, mas destacou certas partes da produção, como o processo criativo dos cenários, dos personagens e todo o universo. É possível ver a participação de alguns intérpretes, como o dublador do elfo Solas – personagem visto em Dragon Age: Inquisition.

Todo o conteúdo é mais focado nos bastidores do novo RPG. O mais legal é ver que os produtores estão empolgados com o título!

Novo Dragon Age está progredindo

Em julho, Mark Darrah, diretor executivo da BioWare, confirmou que o projeto em criação na BioWare é o novo título da franquia Dragon Age. Os produtores da companhia estão trabalhando de suas casas e o trabalho remoto “é mais difícil” se comparado ao presencial. No entanto, mesmo com os contratempos, o estúdio está “fazendo progresso” na produção de Dragon Age 4 (nome não-oficial).

Até o momento, não temos nenhuma previsão de estreia do título.