Notícias

Sony anuncia reembolso integral de Cyberpunk 2077 adquirido na PS Store

Após confusão, Sony abre possibilidade para reembolso completo

por Daniel dos Reis
Sony anuncia reembolso integral de Cyberpunk 2077 adquirido na PS Store

Cyberpunk 2077 – veja análise completa no PS4 – foi lançado no último dia 10 de dezembro e de lá para cá uma verdadeira avalanche se abateu sobre a CD Projekt RED. O aguardado game, em suas versões de PlayStation 4 e Xbox One, acabou chegando às prateleiras repleto de problemas, motivando os compradores insatisfeitos a pedirem reembolso na PlayStation Store e na loja da Microsoft.

Só que o estúdio polonês “se esqueceu” de combinar isso com a Sony, que conta com uma política de devoluções bastante rígida, não permitindo que jogos já iniciados sejam elegíveis para reembolsos. E isso, claro, gerou confusões aos montes.

Mas agora uma boa notícia para os consumidores. A Sony acabou de anunciar nas redes um reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store. Em nota, a empresa explica:

A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferecer o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store.  A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado.

reembolso integral de Cyberpunk 2077

Mas como bem explicam os japoneses, este é apenas o começo dos processamentos e o tempo de conclusão pode variar de acordo com os métodos de pagamentos escolhidos e das instituições financeiras. De qualquer forma, é uma ótima notícia para os mais insatisfeitos.

Se você é um dos que encontrou problemas para reembolso integral de Cyberpunk 2077 na PlayStation Store, já pode começar a ficar mais aliviado. Vale entrar em contato com a empresa NESTE LINK e clicar no botão que aparece na tela (É preciso estar logado com a conta da PSN e esperar alguns minutos até o botão carregar). Já os reembolsos para compras de edições físicas seguem variando de acordo com cada varejista.