Notícias

CD Projekt RED diz que Cyberpunk 2077 atingiu “um nível satisfatório”

A declaração foi feita por Adam Kicinski, chefão da CDPR, que agora organiza a equipe para fazer outras melhorias no game

por Valdecir Emboava
CD Projekt RED diz que Cyberpunk 2077 atingiu

Após seis meses de diversos patches, hotfixes e updates projetados para melhorar o desempenho de Cyberpunk 2077, o game agora atingiu um “nível satisfatório”, segundo a CD Projekt RED. A aventura futurista foi duramente criticada pelo seu estado técnico de lançamento, em dezembro do ano passado.

Falando durante uma conferência do WSE Innovation Day (via TVN24), Adam Kicinski, CEO da CDPR, avaliou que a equipe pode mudar o foco para melhorar outras áreas do jogo, pois a estabilidade geral do mesmo está em um nível aceitável pelos jogadores.

Atingimos um nível satisfatório a este respeito.

Também temos trabalhado para melhorar a qualidade geral, o que também nos deixa muito satisfeitos. Claro, também removemos bugs e falhas visuais e continuaremos fazendo isso. Com o tempo, ainda introduziremos melhorias nos sistemas gerais de jogo que os jogadores destacaram.

Dois personagens de Cyberpunk 2077 e fundo amarelo.

Cyberpunk 2077 finalmente voltou à PlayStation Store, seis meses após ter sido retirado da venda devido seu péssimo estado de lançamento. No entanto, a Sony também adverte que comprar o jogo no PS4 básico ainda não parece ser uma boa ideia.

Análise do Digital Foundry mostra desempenho de Cyberpunk 2077 no PS4, PS4 Pro e PS5

Enquanto esteve fora da PS Store, Cyberpunk 2077 recebeu toneladas de atualizações com melhorias, mas será que ele está 100% agora? Pensando nisso, o Digital Foundry publicou um vídeo traçando as comparações no PS4PS4 Pro e PS5. Confira a análise!