Notícias

Oficial: Cyberpunk 2077 vai voltar à PS Store em 21 de Junho

O game foi retirado da plataforma em dezembro do ano passado por conta de sérios problemas técnicos

por Daniel dos Reis
Oficial: Cyberpunk 2077 vai voltar à PS Store em 21 de Junho

É oficial. Cyberpunk 2077 vai retornar à PlayStation Store em 21 de junho deste ano, segundo um comunicado oficial emitido pela própria CD Projekt RED na tarde desta terça-feira (15).

Hoje mais cedo, o game foi listado nas plataformas PlayStation com a tag “recém-anunciado” e já com a possibilidade de adicioná-lo em sua lista de desejos. Não tardou muito e a confirmação foi feita.

Conselho de Administração da CD PROJEKT SA com sede em Varsóvia divulga publicamente a decisão da Sony Interactive Entertainment de restabelecer a disponibilidade da edição digital do Cyberpunk 2077 na PlayStation Store, com vigência em 21 de junho de 2021.

Há quase seis meses

Cyberpunk 2077 foi, originalmente, lançado em 10 de dezembro de 2020, no entanto, o título foi bombardeado de críticas por ser disponibilizado com muitos problemas de desempenho, o que motivou reembolsos em massa na PlayStation Store. E, em 17 de dezembro, a Sony anunciou a remoção do game da loja. Na época, a empresa alegou que a satisfação dos jogadores era o principal objetivo.

Desde então, a CD Projekt RED lançou diversos pacotes de melhorias e atualizações. Agora resta aguardar o feedback da comunidade.