Notícias

Fora dos negócios! CD Projekt RED não está à venda, reitera CEO

Segundo Adam Kicinski, o plano da empresa é "permanecer independente"

por Valdecir Emboava
Fora dos negócios! CD Projekt RED não está à venda, reitera CEO

Adam Kicinski, CEO da CD Projekt RED, reiterou recentemente que o estúdio polonês não está à venda. Na mesma ocasião, ele também pareceu otimista quanto a Cyberpunk 2077, ao dizer que o RPG futurista será um “jogo muito bom” no futuro.

Conversando com o portal “Rzeczpospolita“, Kicinski foi questionado se considerava encontrar um investidor ou anunciar outras opções estratégicas, como a venda da empresa, por exemplo. O executivo foi bem direto e disse que “o plano é permanecer independente”.

Há anos que dizemos que o plano é permanecer independente e não pretendemos nos tornar parte de uma entidade maior. Também não estamos procurando um investidor estratégico.

Logo da CD Projekt RED com jogos da empresa ao fundo.
(FONTE: reprodução)

Ao invés disso, a CD Projekt RED parece empenhada em expandir seus negócios. Recentemente, a companhia adquiriu um novo estúdio em Vancouver, no Canadá, que ficará responsável em oferecer suporte nos projetos da matriz polonesa.

The Witcher 4 vindo aí? CD Projekt RED abre vaga para designer de mundo aberto

Aparentemente, as empreitadas da CD Projekt RED continuam a todo o vapor. Em setembro, a desenvolvedora abriu vagas para um designer de mundo aberto, sugerindo que já está se preparando para trabalhar em novas produções. Confira os detalhes!