Notícias

Só em 2077? Cyberpunk será um “jogo muito bom” no futuro, diz CDPR

Otimista, o CEO do estúdio, Adam Kicinski, diz que o RPG futurista "vai vender por anos"

por Valdecir Emboava
Só em 2077? Cyberpunk será um

Há quase um ano, Cyberpunk 2077 era lançado e ainda dá o que falar por conta de suas polêmicas. Mas a CD Projekt RED parece otimista quanto ao RPG e sugere que ele será um “jogo muito bom” no futuro.

Segundo Adam Kicinski, CEO da empresa, o reconhecimento da marca gerado pelo jogo significa que ele acabará sendo visto como um sucesso, apesar de seu lançamento difícil em dezembro de 2020. Ele deu entrevista ao portal de economia polonês “Rzeczpospolita“.

Cyberpunk 2077 é o maior, mais ambicioso e definitivamente o projeto mais complicado em nossos 27 anos de história. Em quase todos os aspectos, tentamos dar um passo adiante, assim como fizemos com todos os The Witcher que lançamos.

Acreditamos que, a longo prazo, Cyberpunk será visto como um jogo muito bom e vai vender por anos, como nossos outros títulos — especialmente à medida que o hardware fica mais poderoso com o tempo e nós melhoramos o jogo. Estamos trabalhando em atualizações o tempo todo […]

Personagem V, de Cyberpunk 2077
(FONTE: reprodução)

O executivo também reiterou que Cyberpunk 2077 não terá mais updates em 2021. Além disso, a versão para a nova geração será lançada com um grande patch de atualização.

Adiar a versão de nova geração de Cyberpunk 2077 foi difícil, mas estamos confiantes de que essa foi a decisão certa, especialmente porque foi claramente recomendada pela nossa equipe de desenvolvimento.

Cyberpunk 2077 vem recebendo muitas avaliações positivas na Steam

Após muitos patches de atualização, Cyberpunk 2077 finalmente parece estar atingindo um nível satisfatório. Isso refletiu em avaliações positivas da comunidade na Steam — mas ainda há um longo caminho pela frente. Confira os detalhes!