CD Projekt RED abrirá estúdio nos EUA para focar na sequência de Cyberpunk 2077
Membros da equipe central do RPG ficarão estabelecidos na nova sede de Boston, nos EUA
A CD Projekt RED anunciou que estará abrindo uma sede em Boston, Estados Unidos, para focar no desenvolvimento da sequência de Cyberpunk 2077. O estúdio contará com a “equipe original” responsável pelo game e iniciará as atividades logo após o lançamento do DLC Phantom Liberty.
A informação foi compartilhada pelo diretor de missões Paweł Sasko e confirmou a atuação do novo estúdio em conjunto com as sedes de Vancouver e Varsóvia. Mais detalhes sobre a fundação na América do Norte, como número de funcionários e previsão para o começo dos trabalhos, não foram divulgados.
https://twitter.com/PaweSasko/status/1577365749743632409
Primeiro tweet — Queridos chooms, vejo que vocês estão perguntando, então gostaria de esclarecer — após o lançamento de Phantom Liberty em Cyberpunk 2077, eu vou focar principalmente no novo projeto de Cyberpunk 2077, Codinome Orion!
Segundo tweet — Estou me mudando para Boston junto com a equipe principal responsável pelo Cyberpunk 2077 para estabelecer um novo estúdio e ser a base da equipe norte-americana. Trabalhando em conjunto com a equipe de Vancouver e os desenvolvedores de Varsóvia, entregaremos um próximo jogo incrível!
Novas informações sobre o projeto de codinome “Orion” serão reveladas posteriormente.
CD Projekt RED anuncia múltiplos projetos de The Witcher
Além de anunciar a produção do novo Cyberpunk, a CD Projekt RED confirmou que está trabalhando em múltiplos jogos da série The Witcher. O estúdio revelou planos para a criação de uma nova trilogia a longo prazo, desenvolvida como um arco AAA ambicioso e responsável por iniciar uma nova saga. Clique aqui para saber mais.
Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!