Notícias

Filme live-action de Cyberpunk 2077 está em produção pela CD Projekt RED

Longa-metragem acompanhará estratégia de expandir universo da franquia para além dos games

por André Custodio
Filme live-action de Cyberpunk 2077 está em produção pela CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 explorará novos departamentos do entretenimento nos próximos anos. Após o sucesso do anime Mercenários, da Netflix, a CD Projekt RED confirmou que está trabalhando em uma adaptação em live-action.

Até o momento, os detalhes sobre o projeto são escassos. Porém, sabe-se que a produção será realizada em colaboração com o estúdio Anonymous Content, dos vencedores do Oscar “O Regresso” e “Spotlight: Segredos Revelados”, e do aclamado clássico cult “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças”.

Confira abaixo o comunicado, emitido através do relatório de resultados referente ao ano de 2023:

Pretendemos trabalhar em múltiplos projetos no âmbito das nossas franquias — incluindo os que vão além da área dos videogames. No caso do Cyberpunk, o próximo desafio, seguindo a excelente recepção da série de anime Cyberpunk: Mercenários, será um projeto live-action desenvolvido em colaboração com o renomado estúdio de produção Anonymous Content.

homem com oculos e braço cibernetico em cyberpunk 2077
Fonte: CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Cyberpunk 2077 Ultimate Edition está em oferta na PS Store

A Sony liberou um desconto de 25% na compra de Cyberpunk 2077 Ultimate Edition via PS Store. O conjunto faz parte da nova promoção na loja digital e contempla tanto o jogo base quanto a expansão Phantom Liberty. Clique aqui para saber mais.