Notícias

Castlevania Advance Collection é listado para PS4 em Taiwan

Ainda não foi confirmado, mas é possível presumir que coletânea incluirá os jogos lançados para o saudoso Game Boy Advance

por Valdecir Emboava
Castlevania Advance Collection é listado para PS4 em Taiwan

O Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan classificou Castlevania Advance Collection para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Essa não é a primeira vez que o jogo aparece em uma listagem.

Originalmente, a coletânea apareceu no conselho de classificação australiano em 18 de junho, e mais tarde também apareceu na Coreia, em 25 de junho. Todavia, essa é a primeira vez que a listagem menciona os consoles específicos aos quais o jogo será, possivelmente, lançado.

Castlevania Advance Collection

Ainda não foi confirmado, mas é possível presumir que Castlevania Advance Collection incluirá os títulos da franquia lançados para o saudoso Game Boy Advance. Os jogos são Castlevania: Circle of the Moon, Castlevania: Harmony of Dissonance e Castlevania: Aria of Sorrow.

Castlevania Advance Collection
(FONTE: reprodução)

É bom lembrar que a Konami ainda não anunciou Castlevania Advance Collection, logo, é válido esperar por um posicionamento oficial.

Enquanto Castlevania Advance Collection não é anunciado, outro anime está por vir

No evento Netflix Geeked em junho, a gigante de streaming divulgou que a animação da franquia terá um spin-off contando a história de Richter Belmont e Maria Renard na Revolução Francesa. Veja detalhes aqui!