Notícias

Anúncio próximo? Castlevania Advance Collection é classificado na Austrália

Por enquanto, não há detalhes sobre a ação a da Konami, mas pode se tratar de uma coleção com jogos clássicos da franquia

por Vítor Amorim Heringer
Anúncio próximo? Castlevania Advance Collection é classificado na Austrália

A Konami registrou, nesta sexta-feira (18), Castlevania Advance Collection no órgão de classificação indicativa do Governo da Austrália. Isto sugere que a publisher pode fazer um anúncio em breve sobre a famosa franquia.

A página do documento não fornece muitas informações. De relevante, apenas que será um lançamento multiplataforma e terá idiomas em inglês e japonês. Como é possível perceber pelo nome, o game deve reunir uma coleção de jogos antigos da série. Alguns fãs já até especulam quais jogos podem estar incluídos.

O usuário “SneakEatar” acredita que Castlevania: Circle of The Moon, Harmony of Dissonance e Aria of Sorrow farão parte do pacote. Todos lançados para Game Boy Advance.

Outro fã — assim como diversos outros jogadores — também crê que os mesmos três jogos estarão na coleção.

Caro senhor, por favor! Esses jogos precisam de mais atenção!

Vale lembrar que Castlevania já conta com uma coleção de aniversário, disponibilizada em 2019 para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, composta por sete jogos.

É bom destacar que a Konami ainda não anunciou oficialmente Castlevania Advance Collection. É válido esperar por um posicionamento da publisher.

O último lançamento inédito da franquia foi em 2014, quando Lords of Shadow 2 chegou ao PlayStation 3, Xbox 360 e ao PC. A ação mais recente da editora em relação à série foi renovar a marca no Japão em abril deste ano.

Enquanto Castlevania Advance Collection não é anunciado, outro anime está por vir

No evento Netflix Geeked, a gigante de streaming divulgou que a animação da franquia terá um spin-off contando a história de Richter Belmont e Maria Renard na Revolução Francesa. Veja detalhes aqui!