Notícias

Vai ter mais! Netflix anuncia nova série de Castlevania

Após concluir a série principal com quatro temporadas, a Netflix anunciou um novo spin-off

por Raphael Batista
Vai ter mais! Netflix anuncia nova série de Castlevania

O mundo da série de Castlevania ainda não acabou! A Netflix anunciou um spin-off que contará com os personagens que os fãs não acompanharam na saga principal. Richter Belmont e Maria Renard estarão na série e dessa vez num tema da Revolução Francesa.

Por enquanto, não há detalhes sobre o spin-off. Os criadores da série de Castlevania estão envolvidos com o projeto e bastante animados para mostrar mais informações no futuro.

1
Richter Belmont e Maria Renard são personagens clássicos dos jogos Castlevania.

Nova série de Castlevania já era prevista

O site Deadline já havia anunciado anteriormente a produção da nova série de Castlevania. As informações foram correspondidas e, ao que tudo indica, todo o elenco da produção será renovado. Enquanto que as primeiras temporadas mostraram Trevor Belmont, Sypha e Alucard, o próxima adaptação deve trazer outros personagens icônicos.

Para quem está perdido no tempo, a quarta temporada da série principal já está disponível na plataforma de streaming desde maio. Os fãs puderam acompanhar as consequências do vilão Isaac e se, de fato, o maligno Drácula foi ressuscitado para cumprir os planos malignos.