Notícias

Gameplay de Marvel’s Midnight Suns mostra o forte contra-ataque de Capitã Marvel

Carol Danvers bloqueará ataques adversários e entregará muito dano

por Jean Azevedo
Gameplay de Marvel’s Midnight Suns mostra o forte contra-ataque de Capitã Marvel

A Capitã Marvel de Marvel’s Midnight Suns teve seu gameplay detalhado, e ela dominará o campo de batalha de maneira diferente. Carol Danvers contará com uma grande capacidade destrutiva, principalmente após receber ataques inimigos.

“Go Binary”, uma das habilidades passivas da heroína, acumulará pontos ao longo das batalhas. Quando a heroína bloquear um golpe adversário, ela terá um bônus capaz de causar bastante dano no contra-ataque.

Resumindo, a vingadora poderá chamar a atenção de diversos alvos e lidar com eles sem grandes problemas. Veja:

Como é possível observar, quando ela perder o bloqueio, esses contra-ataques acabam cessando. Com a boa quantidade de cartas capazes de criar situações favoráveis para utilizar a passiva de Capitã Marvel e se dar bem, as estratégias dos jogadores em Marvel’s Midnight Suns para ganhar os confrontos prometem ser interessantes.

Isso sem falar nos ataques à longa distância da personagem, que chamaram a atenção no último trailer divulgado pela 2K. A heroína transforma seu uniforme tradicional em um traje escuro e é capaz de ativar uma supernova para eliminar inimigos com alto dano em área.

Marvel’s Midnight Suns é adiado para data indeterminada

Antes programado para o dia 7 de outubro, as versões de Marvel’s Midnight Suns para PS5, Xbox Series e PC foram adiadas para o ano fiscal que termina em março de 2023. Já os ports de PS4, Xbox One e Switch terão nova previsão de estreia anunciada posteriormente. Entenda melhor!