Notícias

Gameplay estendido de Exoprimal traz 15 minutos de tiros contra dinossauros

O conteúdo é baseado em uma partida completa do game, então foi possível ver várias classes em ação

por Valdecir Emboava
Gameplay estendido de Exoprimal traz 15 minutos de tiros contra dinossauros

Após divulgar mais novidades sobre Exoprimal no showcase do início da semana, a Capcom revelou, na última quarta-feira (15), um gameplay estendido com 15 minutos de duração. Desta vez, a publisher exibiu uma partida completa onde duas equipes de cinco jogadores cada competem para completar o maior número de objetivos possíveis.

O conteúdo mostra uma jogatina visceral e responsiva, seja explodindo hordas de dinossauros com um personagem de dano ou usando uma classe mais parruda para proteger o time das investidas inimigas. Um deles, inclusive, usa um escudo bem-parecido com o de Reinhardt, do Overwatch.

Ainda foi possível dar uma espiada no kit de skills do suporte, que cura aliados e até dá choques nas criaturas pré-históricas para enfraquecê-las. Vale mencionar que dinossauros especiais podem aparecer e tornar as coisas mais difíceis para a sua equipe. Confira:

Entre um objetivo e outro haverá como trocar os Exosuits e otimizar itens — e dar aquela respirada para continuar eliminando hordas e mais hordas de dinossauros. Claro, o time inimigo também estará na mesma situação e o embate entre vocês é inevitável.

Exoprimal - trajes dos soldados
(FONTE: reprodução)

Exoprimal terá testes fechados em breve — inscreva-se aqui — e será lançado no início de 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Lembrando que o game não é gratuito e virá com preço cheio.

Produtores esclarecem: Exoprimal não tem ligação com Dino Crisis

É inevitável olhar para Exoprimal e não traçar comparações com outro clássico da Capcom: Dino Crisis. Em entrevista recente, o time responsável pela produção explicou que (apesar da temática) um projeto não tem nenhuma ligação com o outro. Confira os detalhes!