Notícias

É hoje (17)! Atualização de Exoprimal traz modos, trajes e colaboração com Mega Man

por Vinícius Paráboa
É hoje (17)! Atualização de Exoprimal traz modos, trajes e colaboração com Mega Man

A “Atualização de Título 4” chega hoje (17) em Exoprimal! A mais recente expansão gratuita do jogo de ação com dinossauros da Capcom introduz dois novos modos, expande o número de variantes de Exotrajes jogáveis, apresenta uma colaboração com Mega Man – incluindo uma luta com chefão – e muito mais.

A Temporada 4 também conta com novos eventos por tempo limitado. Neste fim de semana, jogadores poderão receber bônus ao participarem dos jogos de guerra nos modos Campanha dos Coelhos e a Campanha de Experiência em Dobro. Os Exocombatentes também podem esperar por uma nova batalha contra o Neotricerátops em um futuro teste na Provação Selvagem.

Veja o novo trailer:

Conteúdos e eventos que estreiam na Temporada 4 de Exoprimal

  • Partida Personalizada: Seus jogos de guerra, suas regras. Curta os lobbies personalizados com amigos na mesma ou em outras plataformas e escolha qualquer modo, missão ou fase – incluindo momentos da campanha principal e lutas contra chefes para até 10 jogadores! Além da Sobrevivência Jurássica, as atuais Rebelião Cíclica e Provação Selvagem também estarão disponíveis. O modo inclui a opção Briga Rápida, com a possibilidade de você e seus amigos irem direto para as Missões Finais.
  • Colaboração com Mega Man: Os Exocombatentes podem equipar pacotes de cosméticos customizados do Bombardeiro Azul e encarar as batalhas com os visuais de traje do Mega Man, Air Man e o Yellow Devil. Uma colaboração especial também estará disponível a partir de sexta-feira, 19 de abril, às 00h00, horário de Brasília (8:00pm PDT do dia 18 de abril). Colete as misteriosas engrenagens que surgem durante as partidas de Sobrevivência Jurássica para ativar a luta contra um chefe de outra dimensão capaz de mudar de forma.
  • Exotrajes e Implementos: As seis novas variantes Beta foram adicionadas hoje. Trazendo estilos de jogabilidades e habilidades distintas, as novas variantes aumentam para 30 o número de Exotrajes selecionáveis em Exoprimal. O Morteiro Incendiário também chega hoje como o 10º Implemento de Traje. Soma-se a isso uma variedade de novos Módulos desbloqueáveis que oferecem ainda mais customizações para o seu combate.
  • Rebelião Cíclica: Neste modo de batalha cooperativa para até 10 jogadores, os Exocombatentes podem encarar um super desafio ao enfrentar o chefe final do jogo. Derrote o Leviatã, obtenha os Pontos de Rebelião e desbloqueie as recompensas exclusivas. A primeira oportunidade para encarar esse desafio começa na sexta-feira, 26 de abril, às 00h00, horário de Brasília e vai até segunda-feira, 29 de abril de 2024, às 23h59, horário de Brasília.
  • Campanhas por tempo limitado: Desbloqueie visuais com orelhas de coelho para os 10 Exotrajes originais na Campanha dos Coelhos, que começa na sexta-feira, 19 de abril, às 00h00, horário de Brasília e vai até terça-feira, 30 de abril, às 23h59, horário de Brasília. Os jogadores também podem receber um amuleto celebrando o aniversário da Capcom a partir de segunda-feira, 10 de junho, e segue até terça-feira, 25 de junho, na Campanha de Fundação. A primeira campanha de Experiência em Dobro da Temporada 4 irá ocorrer entre sexta-feira, 19 de abril, às 00h00, horário de Brasília e segunda-feira, 22 de abril, às 23h59.

A atualização também traz uma variedade de ajustes no balanceamento do jogo, incluindo mudanças em alguns Exotrajes, Dominadores, configurações de prioridade na Missão Final, requisitos para as missões de colaboração, elogios na tela de resultado e muito mais. Para todos os detalhes, visite o site de informações de Exoprimal.

Exoprimal está atualmente em promoção com 50% de desconto na PlayStation Store, Microsoft Store e Steam. A Deluxe Edition também está com 50% de desconto em todas as plataformas (formato digital).