Notícias

Exoprimal recebe novo trailer com muitos dinossauros e tiros

O shooter cooperativo de dinossauros deu as caras no Capcom Showcase

por Jean Azevedo
Exoprimal recebe novo trailer com muitos dinossauros e tiros

Anunciado no State of Play de março de 2022, Exoprimal também teve seu espaço no Capcom Showcase. O shooter cooperativo com dinossauros recebeu um novo trailer e uma novidade: testes fechados começarão em breve — inscreva-se aqui.

Mais uma vez, os soldados vestidos com os exotrajes tiveram destaque no combate contra as criaturas, onde a Leviathan, IA responsável pela organização da equipe, é apresentada. Veja os em ação abaixo:

A história do game se passa em 2034, e Kellen Haney, diretor de comunidades da Capcom, disse que a cooperação entre os jogadores será essencial:

Sozinhos, os exocombatentes não são páreo para as quantidades esmagadoras de dinossauros cruéis, mas seus trajes de combate futuristas e elegantes lhes dão uma força mecanizada para encarar os bandos pré-históricos. Sempre em menor número, as equipes de exocombatentes terão que se organizar e escolher uma combinação estratégica de trajes para não saírem perdendo.

exoprimal

Exoprimal conta com dev experiente da Capcom

O dev Hiroyuki Kobayashi, já contribuiu com a franquia Dino Crisis, Resident EvilDevil May Cry, Sengoku Basara e Mega Man, e agora, faz parte da equipe de Exoprimal. Veja mais detalhes clicando aqui!