O maior site de PlayStation da América Latina

Exoprimal recebe novo trailer com muitos dinossauros e tiros

O shooter cooperativo de dinossauros deu as caras no Capcom Showcase

Exoprimal recebe novo trailer com muitos dinossauros e tiros

Anunciado no State of Play de março de 2022, Exoprimal também teve seu espaço no Capcom Showcase. O shooter cooperativo com dinossauros recebeu um novo trailer e uma novidade: testes fechados começarão em breve — inscreva-se aqui.

Mais uma vez, os soldados vestidos com os exotrajes tiveram destaque no combate contra as criaturas, onde a Leviathan, IA responsável pela organização da equipe, é apresentada. Veja os em ação abaixo:

A história do game se passa em 2034, e Kellen Haney, diretor de comunidades da Capcom, disse que a cooperação entre os jogadores será essencial:

Sozinhos, os exocombatentes não são páreo para as quantidades esmagadoras de dinossauros cruéis, mas seus trajes de combate futuristas e elegantes lhes dão uma força mecanizada para encarar os bandos pré-históricos. Sempre em menor número, as equipes de exocombatentes terão que se organizar e escolher uma combinação estratégica de trajes para não saírem perdendo.

exoprimal

Exoprimal conta com dev experiente da Capcom

O dev Hiroyuki Kobayashi, já contribuiu com a franquia Dino Crisis, Resident EvilDevil May Cry, Sengoku Basara e Mega Man, e agora, faz parte da equipe de Exoprimal. Veja mais detalhes clicando aqui!

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Jean Azevedo

Jean Azevedo

Redator

Campeão mundial de FIFA Pro Clubs, defensor de Sonic e fã do Kratos. Gosto mais de Marvel's Spider-Man do que deveria!

Mais artigos de Jean Azevedo

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias