Notícias

Capcom apresentará sete novidades de Resident Evil até o Halloween

Com datas intercaladas se estendendo até o final de outubro, sete revelações são aguardadas de acordo com agenda

por Jean Azevedo
Capcom apresentará sete novidades de Resident Evil até o Halloween

De acordo com o calendário de revelações do aniversário de 25 anos de Resident Evil, a Capcom pode apresentar sete novidades até o Halloween — 31 de outubro. Dois dos prêmios já foram exibidos anteriormente. 

Primeiro, os fãs disputaram por acessórios exclusivos da franquia em um desafio no Twitter. Depois, foi a vez do port de Resident Evil 4 VR para Oculus Quest 2. No próximo dia 21, outras três serão divulgadas. Veja agenda abaixo: Calendário Resident Evil Halloween da Capcom

Rumores sugerem uma suposta atualização de RE 2 e RE 3 para o PS5. Um port do título original de PS1 para os consoles modernos é outra esperança. Uma data para o lançamento do multiplayer Re:Verse, um bônus para quem adquiriu RE Village, também precisa de atenção — no momento, só sabemos da previsão para 2022.

Outra expectativa gira em torno de mais conteúdo para Resident Evil Village. Um DLC prometido ainda não foi lançado. De acordo com a Capcom, a novidade ainda está em produção.

É bom reforçar: parte deste artigo é baseado em rumores. É mais prudente aguardar as datas para saber quais são as surpresas reservadas para os fãs.

Resident Evil 7: Biohazard se torna o mais vendido da história

A Capcom anunciou um recorde de vendas batido por RE 7. O título se tornou o primeiro lançamento da franquia a ultrapassar a marca de 10 milhões de unidades comercializadas no mundo. O feito o mantém como o maior da série no quesito. Saiba mais detalhes aqui!