Notícias

Capcom anuncia transmissão para 21 de setembro; foco em jogos já anunciados

Dragon's Dogma 2, Resident Evil 4, Street Fighter 6 e mais novidades no evento

por André Custodio
Capcom anuncia transmissão para 21 de setembro; foco em jogos já anunciados

A Capcom abrirá a Tokyo Game Show 2023 com uma apresentação especial. Em 21 de setembro, a publisher realizará um evento online para trazer novidades de títulos já lançados ou já anunciados.

Segundo o line-up divulgado pela empresa, Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy e Dragon’s Dogma 2 estão confirmados na transmissão. Os títulos ainda não possuem data de lançamento revelada.

Enquanto isso, a Capcom prepara algumas novidades para Exoprimal e Street Fighter 6. Nas últimas semanas, o título de ação multiplayer recebeu conteúdos colaborativos com outras franquias e atualizações, enquanto o jogo de luta teve novos lutadores anunciados.

Resident Evil 4 estará na transmissão da Capcom

Certamente, Resident Evil 4 é o título mais aguardado pelos espectadores. Isso porque, nesta semana, o State of Play confirmou a data de lançamento do DLC Separate Ways e apresentou um trailer inédito da versão de PlayStation VR2.

Dessa forma, os fãs podem esperar um possível gameplay da expansão de Ada Wong. Além disso, é possível que a editora acabe com o mistério da data de Resident Evil 4 VR ainda durante a TGS 2023.

A transmissão será realizada em 21 de setembro, a partir das 11h, no horário de Brasília. O evento poderá ser acompanhado através do canal oficial da publisher no YouTube.