Notícias

Capcom divulga trailer insano de Resident Evil 4 para o PS VR2; assista!

Game segue sem data de lançamento confirmada pela Capcom

por André Custodio
Capcom divulga trailer insano de Resident Evil 4 para o PS VR2; assista!

Durante o State of Play desta quinta-feira (14), a Capcom divulgou um novo trailer de Resident Evil 4 VR. O título chega ao PS VR2 ainda nos próximos meses, mas segue sem data de lançamento confirmada.

O trailer destaca a ação em realidade virtual e mostra algumas das ações que os jogadores poderão realizar. Armas nas duas mãos, interação com objetos e itens e muito suspense prometem imergir os fãs em uma aventura totalmente revitalizada.

Confira abaixo o trailer de Resident Evil 4 VR e veja como os elementos de jogabilidade serão adaptados para o headset do PlayStation 5:

Resident Evil 4 Remake está disponível para PS4, PS5, Xbox Series e PC. O modo em realidade virtual será oferecido sem custos para quem adquirir o jogo, assim como houve com Resident Evil Village.

DLC de Resident Evil 4 é anunciado pela Capcom e chega este mês

O evento da Sony também trouxe novidades para os fãs de Resident Evil 4. Em 21 de setembro, o DLC Separate Ways, protagonizado por Ada Wong, ficará disponível nas lojas digitais.

Além disso, a Capcom prepara uma atualização para o modo Mercenários. O update será gratuito para todos que possuírem o game e chega junto da expansão de história. Clique aqui para saber mais.