Notícias

Atualização de Exoprimal traz 10 novas variantes de Exotrajes

"Atualização de Titulo 1" chega com visual gratuito

por Vinícius Paráboa
Atualização de Exoprimal traz 10 novas variantes de Exotrajes

A Capcom anuncia que a partir de hoje (16), o arsenal de Exoprimal fica ainda maior com a chegada da “Atualização de Título 1”. O conteúdo adiciona 10 variantes inéditas de Exotrajes, além de mais de 30 módulos. Além disso, o update inclui o visual gratuito “Garça” para o traje Bruma, lançado para comemorar o marco de mais de um milhão de jogadores in-game.

As variantes de Exotrajes são equipadas com carregamentos exclusivos que as destacam de seus modelos tradicionais. As alterações mudam a distância efetiva de combate dos trajes e oferecem mais liberdade de escolha, para os players criarem estratégias inéditas para superar os obstáculos. Veja:

  • Fuzileiro α: Rajada – Este modelo carrega consigo uma escopeta de curto-alcance que concentra uma rajada de cinco tiros ao mirar, garantindo opções ofensivas para qualquer distância.
  • Zéfiro α: Chakram Energético – Embora seja focado em combate corpo-a-corpo, este Zéfiro tem como foco manter distância dos inimigos, pois seus projéteis tendem a ficar mais poderosos em combates de médio alcance.
  • Bombardeiro α: Salto Foguete – Esta versão traz um lança-míssil que pode ter seu tiro carregado para causar mais dano e, além disso, causar explosões que o fazem saltar ainda mais alto.
  • Vigilante α: Franco-atiradora – A ágil atiradora carrega consigo um rifle semiautomático que, com apenas um tiro, dispara vários projéteis de uma só vez. Além disso, a cada certo número de disparos, um é um pouco mais forte.
  • Muralha α: Escudo-forte – Essa variante traz uma escopeta acoplada em seu braço e um escudo removível, o que permite a ele defender uma área enquanto batalha em outro ponto.
  • Krieger α: Escopeta Carregável – Este modelo troca a metralhadora por uma espingarda carregável que pode disparar tiros de dispersão de amplo alcance, ou poderosas rajadas compactas que farão os inimigos voarem.
  • Murasame α: Archa de Gelo – A Archa de Gelo desencadeia contra-ataques que emitem ondas de gelo e congelam os inimigos no caminho, tornando-os vulneráveis aos golpes.
  • Curandeiro α: Feixe Dual – Este traje dispara raios que curam os aliados e causam dano aos inimigos. Quanto mais tempo os raios permanecerem conectados ao alvo, mais fortes ficam seus efeitos.
  • Bruma α: Trovoada – Capaz de invocar um raio para paralisar os inimigos, este traje também pode soltar raios carregados para atingi-los de uma forma ainda mais devastadora.
  • Nimbus α: Cano Duplo – Essa variante agora carrega dois tipos de espingardas que podem curar e causar dano com um tiro de propagação razoável que fica ainda mais poderoso quando disparado à curta distância.

Essas variantes dos Exotrajes podem ser usadas tanto na Sobrevivência Jurássica, o modo principal de Exoprimal, quanto na Provação Selvagem, um modo cooperativo de corrida contra o tempo para 5 jogadores que possui missões que mudam toda semana. As Variantes Alfa podem ser desbloqueadas gratuitamente uma vez que o nível das versões base dos Exotrajes alcance o nível 20.

Mais novidades na Atualização de Título 1 de Exoprimal

Juntamente com as novas armaduras, a atualização inclui mais 34 Módulos que permitem aos Exocombatentes customizarem os Exotrajes como quiserem. Alguns deles podem ser equipados em qualquer um dos Exotrajes disponíveis, enquanto outros devem ser usados em modelos ou variantes específicas.

Por fim, a “Atualização de Título 1” também traz um decalque de Exotraje gratuito para celebrar a colaboração com o grupo de J-Pop Da-iCE, que está produzindo a música “Funky Jumping” para Exoprimal. Um emote do “Funky Dance” também será lançado na próxima atualização, que chegará em outubro deste ano.