PS6 portátil por menos de US$ 600 é “impossível”, diz vazador
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
"Atualização de Titulo 1" chega com visual gratuito
A Capcom anuncia que a partir de hoje (16), o arsenal de Exoprimal fica ainda maior com a chegada da “Atualização de Título 1”. O conteúdo adiciona 10 variantes inéditas de Exotrajes, além de mais de 30 módulos. Além disso, o update inclui o visual gratuito “Garça” para o traje Bruma, lançado para comemorar o marco de mais de um milhão de jogadores in-game.
As variantes de Exotrajes são equipadas com carregamentos exclusivos que as destacam de seus modelos tradicionais. As alterações mudam a distância efetiva de combate dos trajes e oferecem mais liberdade de escolha, para os players criarem estratégias inéditas para superar os obstáculos. Veja:
Essas variantes dos Exotrajes podem ser usadas tanto na Sobrevivência Jurássica, o modo principal de Exoprimal, quanto na Provação Selvagem, um modo cooperativo de corrida contra o tempo para 5 jogadores que possui missões que mudam toda semana. As Variantes Alfa podem ser desbloqueadas gratuitamente uma vez que o nível das versões base dos Exotrajes alcance o nível 20.
Juntamente com as novas armaduras, a atualização inclui mais 34 Módulos que permitem aos Exocombatentes customizarem os Exotrajes como quiserem. Alguns deles podem ser equipados em qualquer um dos Exotrajes disponíveis, enquanto outros devem ser usados em modelos ou variantes específicas.
Por fim, a “Atualização de Título 1” também traz um decalque de Exotraje gratuito para celebrar a colaboração com o grupo de J-Pop Da-iCE, que está produzindo a música “Funky Jumping” para Exoprimal. Um emote do “Funky Dance” também será lançado na próxima atualização, que chegará em outubro deste ano.
Mais em Notícias
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque