Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
"Atualização de Titulo 1" chega com visual gratuito
A Capcom anuncia que a partir de hoje (16), o arsenal de Exoprimal fica ainda maior com a chegada da “Atualização de Título 1”. O conteúdo adiciona 10 variantes inéditas de Exotrajes, além de mais de 30 módulos. Além disso, o update inclui o visual gratuito “Garça” para o traje Bruma, lançado para comemorar o marco de mais de um milhão de jogadores in-game.
As variantes de Exotrajes são equipadas com carregamentos exclusivos que as destacam de seus modelos tradicionais. As alterações mudam a distância efetiva de combate dos trajes e oferecem mais liberdade de escolha, para os players criarem estratégias inéditas para superar os obstáculos. Veja:
Essas variantes dos Exotrajes podem ser usadas tanto na Sobrevivência Jurássica, o modo principal de Exoprimal, quanto na Provação Selvagem, um modo cooperativo de corrida contra o tempo para 5 jogadores que possui missões que mudam toda semana. As Variantes Alfa podem ser desbloqueadas gratuitamente uma vez que o nível das versões base dos Exotrajes alcance o nível 20.
Juntamente com as novas armaduras, a atualização inclui mais 34 Módulos que permitem aos Exocombatentes customizarem os Exotrajes como quiserem. Alguns deles podem ser equipados em qualquer um dos Exotrajes disponíveis, enquanto outros devem ser usados em modelos ou variantes específicas.
Por fim, a “Atualização de Título 1” também traz um decalque de Exotraje gratuito para celebrar a colaboração com o grupo de J-Pop Da-iCE, que está produzindo a música “Funky Jumping” para Exoprimal. Um emote do “Funky Dance” também será lançado na próxima atualização, que chegará em outubro deste ano.
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!