Notícias

Mecha Ryu! Capcom anuncia parceria entre Exoprimal e Street Fighter 6

Personagens de Street Fighter 6 serão levados a um mundo de dinossauros

por André Custodio
Mecha Ryu! Capcom anuncia parceria entre Exoprimal e Street Fighter 6

Durante o Summer Game Fest, a Capcom anunciou uma parceria exclusiva entre Exoprimal e Street Fighter 6. A colaboração colocará as versões robóticas de Ryu e Guile no mundo dos dinossauros e terá início em 14 de julho.

Mais detalhes sobre o conteúdo podem ser observados em um trailer inédito. No clipe, Ryu combate a ameaça dos seres pré-históricos e chega até mesmo a utilizar um Hadouken contra uma criatura que avança em sua direção.

A colaboração Exoprimal x Street Fighter 6 transforma Ryu e Guile em visuais de Exotraje que jogadores poderão equipar quando forem para as ruas da Ilha Bikitoa. Fiquem atentos para anúncios futuros sobre outros itens cosméticos de Street Fighter que os Exocombatentes em breve poderão levar para os jogos de guerra. Mais crossovers entre Exoprimal e outros títulos da Capcom já estão no forno, então, fiquem de olho!

Além disso, os personagens de Street Fighter 6 terão acesso ao conjunto de equipamentos dos mecha e às armas. Confira abaixo o trailer da colaboração entre os jogos:

Exoprimal será lançado em 14 de julho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Veja mais detalhes do lançamento de Exoprimal

A Capcom revelou uma série de detalhes sobre o lançamento de Exoprimal. Segundo a publisher, o título terá 10 missões cooperativas, confronto em PvP, partidas em PvE, variantes para o exoesqueleto e várias opções de personalização. Clique aqui para saber mais.