Notícias

Campanha single-player de GWENT é adiada, informa CD Projekt RED

Só em 2018.

por Daniel dos Reis
Campanha single-player de GWENT é adiada, informa CD Projekt RED

A CD Projekt RED informou ontem (24) que a próxima campanha single-player de GWENT, o cultuado card-game de The Witcher 3: Wild Hunt, oferecido em uma versão autônoma, foi adiada para algum momento de 2018.

Chamada de Thronebreaker, a campanha se baseia em um verdadeiro conto real de Meve – uma rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte. Diante de uma iminente invasão estrangeira, Meve é ​​forçada a entrar novamente no caminho da guerra, e se propõe a uma jornada obscura de destruição e vingança.

O estúdio explicou que a mudança no cronograma foi discutida muito seriamente pelos desenvolvedores que optaram pela alteração com foco na qualidade. “Gostaria de pedir desculpas para todos que planejavam jogar Thronebreaker durante o fim de ano — e garanto que faremos o melhor para fazer o jogo final valer a espera adicional“, pontuou o co-fundador da CD Projekt RED.
E 2018 promete ser um ano no bastante agitado para GWENT. Será – finalmente – o ano de lançamento oficial do game que ainda está em fase beta. Mas, quando sair, contará com muito mais conteúdos como cartas, desafios, itens customizáveis, atualizações de jogo e de balanceamento com uma maior frequência.
GWENT será oferecido no formato free-to-play, mas contará com um sistema de microtransações.