Notícias

Call of Duty: Warzone tem nova leva de cheaters banidos

Mais de 300 mil trapaceiros já foram retirados do battle royale

por Vítor Amorim Heringer
Call of Duty: Warzone tem nova leva de cheaters banidos

A Raven Software, desenvolvedora de Call of Duty: Warzone, anunciou uma nova leva de banimento de cheaters no battle royale. A ação segue após uma série de medidas das empresas responsáveis pelo jogo de deixar o ambiente mais saudável para todos os fãs. No início de fevereiro, a Activision já tinha divulgado a retirada de 60 mil trapaceiros.

Outra onda de banimentos hoje em Warzone. Intensificando os esforços anti-cheat em todas as frentes. Mais por vir. Vamos manter a zona de guerra limpa!

Agora, o total de banimentos ultrapassa os 300 mil. E a empresa deixa claro: “mais estão por vir”. O objetivo é evitar trapaças, com melhorias no software anti-cheat. Para isso, os seguintes pontos serão aprimorados no futuro próximo:

  • Aprimoramentos no software interno anti-cheat;
  • Tecnologia de detecção adicional;
  • Adicionar novos recursos dedicados ao monitoramento e fiscalização;
  • Atualizações regulares de comunicação sobre o andamento e mais diálogo bidirecional;
  • Tolerância zero para provedores de trapaça;
  • Banimentos consistentes e oportunos.

Dobro de XP para armas em Warzone

A Treyarch Studios anunciou que Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone terão o dobro de XP para armas a partir desta sexta-feira (12) às 15h (fuso de Brasília). O período promocional vai até a próxima terça-feira (16), no mesmo horário. Além disso, o estúdio disponibilizou uma atualização para o mais recente lançamento da franquia. Confira tudo aqui.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.