Notícias

Warzone pode ter crossover com Godzilla e King Kong na 3ª temporada

O final do teaser da nova season revela que os nazistas despertaram um perigo "além da compreensão"

por Valdecir Emboava
Warzone pode ter crossover com Godzilla e King Kong na 3ª temporada

Após diversos rumores sugerirem que a Activision estaria preparando um crossover com King Kong e Godzilla para a 3ª temporada de Call of Duty: Warzone, um vídeo de introdução da nova season sugere que, de fato, isso pode acontecer.

Na última quarta-feira (13), a publisher divulgou a nova cinemática no Twitter. Embora a maior parte do trailer parecesse algo padrão para uma nova temporada, os segundos finais sugerem a chegada de algo perigoso. Aparentemente, os nazistas despertaram algo muito mais poderoso e temível com a Nebula V.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1514287703956889611

Primeiro tweet — A Força-Tarefa Harpy descobriu tesouros de armas classificadas. A verdade logo será descoberta.

Segundo tweet — Descobrimos um dispositivo transmitindo uma frequência misteriosa do cache. Uma análise espectral adicional é necessária para decifrar o sinal. Algum soldado poderia ajudar?

Para deixar tudo ainda mais misterioso, a conta oficial de Call of Duty: Warzone compartilhou um áudio distorcido em uma publicação à parte. O usuário “HeckinBrandon” jogou esse arquivo no programa de edição “Audacity” e descobriu uma mensagem intrigante: “MONSTERS ARE REAL”.

Eu verifiquei no Audacity e parece que diz “monstros são reais”.

A 3ª temporada de Call of Duty Warzone e Vanguard começa no dia 27 de abril, então é possível que mais novidades sejam compartilhadas oficialmente nos próximos dias.

Dev de Warzone confirma nerfs em rifles de precisão para a 3ª temporada

Segundo Ted Timmins, diretor criativo sênior da Raven Software, o meta dos rifles de precisão vão mudar na nova season de Warzone, já que as armas serão nerfadas. Confira os detalhes!