Notícias

Patch de Warzone traz novo nerf na Akimbo e corrige crashes no PS5

Alvo de reclamação dos jogadores, equipamento recebeu nerf pesado e experiência no PS5 ficará estável

por Jean Azevedo
Patch de Warzone traz novo nerf na Akimbo e corrige crashes no PS5

Os jogadores de Warzone estão enfrentando uma ameaça nada comum durante as partidas. A shotgun Akimbo, item de grande impacto no meta atual do game e alvo de reclamações da comunidade, passará por correções na atualização 1.51. O desempenho do game no PS5 também foi foco dos devs.

Para deixar a arma menos potente, a Raven Software reduziu a precisão da propagação dos projéteis de 40% para 32%. Esse não foi o único problema envolvendo o equipamento. O bug das vantagens equipadas não estarem diminuindo o poder de ataque foi resolvido.

Warzone - Akimbo Cano Duplo

Segundo o estúdio, crashes que ocorriam na versão de PlayStation 5 também foram consertados. Além disso, problemas de instabilidade nos consoles PlayStation e Xbox acabaram corrigidos — mais desses erros serão reparados nas próximas semanas.

Operadora do Tridente de Warzone a caminho

A operadora Isabella Rosario Dulnuan Reyes, especialista em combates a curta distância, é mais uma das personagens a chegar ao elenco do Warzone. Com o patch disponível para download, ela poderá ser adquirida através dos pacotes da loja do game.

novos operadores de Call of Duty Vanguard - Isabella

Attack on Titan no Warzone

O “Pacote Traçante: Ataque dos Titãs — Edição Levi” levará dez itens e uma skin baseada no visual do anime Attack on Titan para o shooter. Os projetos de armas do bundle também são inspirados nos equipamentos do Esquadrão de Operações Especiais da Divisão de Reconhecimento — que combatem titãs. Veja como ficou!