Notícias

Call of Duty: Modern Warfare suporta mouse e teclado no PS4

Periféricos confirmados para o console da Sony.

por Raphael Batista
Call of Duty: Modern Warfare suporta mouse e teclado no PS4

Os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare nos consoles terão a oportunidade de utilizar mouse e teclado. A funcionalidade foi confirmada pelo diretor de design Joe Cecot (via Eurogamer). Além do crossplay com os jogadores do PC, o novo título terá suporte para os periféricos no PS4.

Estamos planejando as partidas baseadas no uso dos periféricos. Temos suporte para diferentes acessórios, então será possível conectar o mouse e teclado no PlayStation 4.

Quem utiliza os joysticks normais não precisará ficar preocupado. Segundo o designer, o sistema do jogo vai identificar quem utiliza os periféricos e separará em partidas contra jogadores que também usam.

Apesar da Microsoft ter um suporte mais efetivo para os acessórios, a presença do recurso no console da Sony é uma grata surpresa. É mais uma opção aos jogadores que possuem diferentes preferências.

Mais novidades em Call of Duty: Modern Warfare

A Infinity Ward promoveu novidades sobre o novo Call of Duty recentemente. Além do trailer de tirar o fôlego, mudanças importantes na jogabilidade foram anunciadas, como a ausência do clássico minimapa. E é claro, o imenso multiplayer promete agitar ainda mais as coisas.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro, para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título promete trazer a franquia de volta às origens. Será que vai agradar?