Notícias

Revelado o intenso multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare

Activision define como "autêntico e intenso".

por Raphael Batista
Revelado o intenso multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare

Enfim, a Activision apresentou o primeiro gameplay do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare. Com cenas que transitam entre cenários abertos e outros bastante fechados (tipo cavernas ou casas escuras), a companhia promete “intensidade e autenticidade nesta nova experiência”.

Os jogadores terão um vasto arsenal à disposição. A desenvolvedora já antecipou alguns detalhes sobre a customização e, durante a revelação, confirmou que nunca antes houve tantas opções para as armas na franquia. Além do equipamento “básico”, as killstreaks serão ferramentas cruciais para a sobrevivência no campo de batalha.

O vídeo mostra que a proposta online não será tão tática, e sim mantendo o ritmo comum de CoD. Com tiroteios, explosões e adrenalina no sangue, a experiência abre mão da ideia futurista para assumir aspectos realistas. Apesar da presença de tecnologia, como drones ou veículos de assalto, nada sugere uma guerra com um conceito além do presente.

Call of Duty: Modern Warfare – Edição especial

Noticiamos mais cedo sobre o vazamento da edição especial do novo shooter. A versão também foi confirmada e já está em pré-venda na GameStop. Pelo valor de R$ 199,99, esse produto oferta conteúdos in-game, um steelbook e ainda óculos de visão noturna incríveis. Não foi confirmado se essa será a única edição especial do game a ser vendida.

O novo CoD chega ao PlayStation 4 em 25 de outubro de 2019. Produzido pela Infinity Ward e publicado pela Activision, ele promete um reboot intenso e realista da franquia Modern Warfare. Os fãs parecem estar gostando. E você, ansioso?