Ace Combat 8 destaca mísseis e batalhas aéreas em trailer de lançamento
Jogo já está disponível para detentores da Edição Deluxe
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Crossplay estará no ar desde o primeiro dia.
A Infinity Ward, desenvolvedora de Call of Duty: Modern Warfare, explicou como irá funcionar o suporte ao crossplay do jogo. Segundo a empresa, os lobbies serão decididos pelo tipo de controle que o jogador usa, e não pelo console usado. Em outras palavras, se um player usa o controle no PC, ele poderá estar em salas com gamers de PlayStation 4 e Xbox One.
Joe Cecot, designer da Infinity Ward, falou um pouco mais do assunto, afirmando que todo sistema é baseado nos periféricos.
“O matchmaking é totalmente baseado nos periféricos. Então, se você joga no teclado, enfrentará outros jogadores com teclado”, resumiu ele.
Por outro lado, aqueles que preferem usar controles, poderão desafiar jogadores de mouse/teclado. Cecot ainda diz que para prevenir trapaceiros, o estilo do controle não poderá ser modificado no meio da partida.
“Agora, se você é um jogador de console, você pode optar (em querer enfrentar jogadores de teclado). Também não deixamos ninguém trocar o tipo de controle no meio da partida. Uma vez decidido, assim será até o fim”, completou.
O crossplay estará no ar desde o primeiro dia de gameplay. Além disso, durante a versão beta que chega em setembro, os jogadores também terão um gostinho do que está por vir nesta questão.
Ontem (1), a Infinity Ward enlouqueceu os fãs de Call of Duty com inúmeras revelações. Além do trailer de tirar o fôlego, mudanças importantes na jogabilidade foram anunciadas, tais como a ausência do clássico minimapa. E é claro, o imenso multiplayer promete agitar ainda mais as coisas.
Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro, para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Mais em Notícias
Jogo já está disponível para detentores da Edição Deluxe
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.