Notícias

[Rumor] Call of Duty: Modern Warfare receberá loot boxes

Activision ainda não confirmou as "caixinhas surpresas".

por Raphael Batista
[Rumor] Call of Duty: Modern Warfare receberá loot boxes

Call of Duty: Modern Warfare poderá receber um recurso que não é muito bem visto pela comunidade: as loot boxes. O YouTuber Nero (via GamesRadar) descobriu as “caixinhas surpresa” através do próprio menu da beta do jogo.

A imagem abaixo mostra o “Lootbox: Common Supply Drop” na seção de estatísticas do jogador. Embora a funcionalidade não esteja aberta na versão de testes, é possível que a Infinity Ward disponibilize o recurso em algum momento após o lançamento.

1

As microtransações não são uma novidade nos jogos da Activision. Call of Duty: Black Ops 4 ganhou as “Reserve Crates” em alguns meses após a chegada do game. Crash Team Racing Nitro-Fueled também recebeu as microtransações em um recente update.

Call of Duty: Modern Warfare não terá Passe de Temporada e vai adicionar mapas e outros conteúdos de forma gratuita. No entanto, é possível que a empresa adote outros modelos de negócio para rentabilizar a franquia.

Vale lembrar que a Activision e a Infinity Ward ainda não confirmaram as loot boxes no jogo, por isso, as informações são tratadas como rumores.

Beta de Call of Duty: Modern Warfare

O primeiro período da versão beta já está acontecendo. Quem realizou a pré-venda teve o privilégio de jogar desde o dia 12 de setembro.

A partir de sábado (14), a beta será aberta para todos que possuem um PlayStation 4. O único requisito é ter uma conexão com a internet. Basta baixar e se divertir.