Notícias

Campanha de Modern Warfare 2 pode contar com sistema de moralidade [rumor]

Tal mecânica seria muito parecida com o "Sistema de Honra" de Red Dead Redemption 2

por Valdecir Emboava
Campanha de Modern Warfare 2 pode contar com sistema de moralidade [rumor]

Call of Duty Vanguard ainda nem foi lançado, mas novos rumores da indústria de games já estão falando da estreia do ano que vem. Segundo um relatório analisado pelo site VGC, Modern Warfare 2, supostamente o título de 2022, pode contar com uma mecânica de moralidade.

O relatório foi visto primeiro pelo usuário “ralphsvalve“, no Twitter. De acordo com ele, tal sistema será como uma “Bússola Moral” influenciada por certas decisões do jogador. Essa mecânica chegou até a ser comparada ao “Sistema de Honra” de Red Dead Redemption 2. Aparentemente, isso também causaria um grande impacto no desenrolar da campanha.

O suposto título de 2022 da Infinity Ward, “Modern Warfare 2”: detalhes da campanha, dinâmica de arma, novo gore e I.A., novo “Sistema de Moralidade”, Sistema SP e muito mais;

Além disso, a campanha de Call of Duty Modern Warfare 2 é considerada “corajosa e implacável” e estaria se inspirando em filmes como “Sicario: Terra de Ninguém”, “Traffic” e “Onde os Fracos Não Têm Vez”. A publicação também menciona um suposto novo sistema de gore, que poderá trazer cenas com muito sangue ao título.

Modern Warfare 2
(FONTE: reprodução/Infinity Ward)

Vale lembrar que as informações tratadas aqui são rumores e devem ser interpretadas como tal. Nada foi confirmado oficialmente até então.

Call of Duty Modern Warfare 2 pode abordar temas com cartéis de droga

No início do mês, o CharlieIntel, site especializado na franquia CoD, reportou que o título de 2022 “será uma sequência de Modern Warfare de 2019 e narrará uma história ambientada nos cartéis colombianos”. Uma abordagem bastante distinta dos últimos anos, nas quais focaram em grandes guerras. Confira os rumores!