Notícias

RICOCHETeou! Cheaters de Call of Duty não poderão ver ou ouvir outros jogadores na sessão

Com o método "Camuflagem", os cheaters não poderão ver ninguém, mas os outros jogadores da sessão poderão vê-los

por Valdecir Emboava
RICOCHETeou! Cheaters de Call of Duty não poderão ver ou ouvir outros jogadores na sessão

A equipe RICOCHET, responsável por detectar e punir trapaceiros nos títulos Call of Duty, revelou um conjunto de novas iniciativas para derrubá-los. Com o método “Camuflagem”, os cheaters não poderão ver ou até mesmo ouvir outros jogadores nas sessões em um update futuro.

Em atualização no blog oficial na última terça-feira (26), o time anti-cheat relatou que a atualização ainda será implantada em Vanguard e Warzone e incluirá a tal técnica de camuflagem. Isso significa que os “espertinhos” não conseguirão ver os demais players — mas os outros ainda poderão vê-los.

Personagens, balas e até sons de jogadores legítimos serão indetectáveis ​​para os cheaters. Por outro lado? Jogadores legítimos poderão ver os trapaceiros enquanto sucumbem à loucura de não serem capazes de ver nada acontecendo ao seu redor.

Jogos da franquia Call of Duty.
(FONTE: reprodução)

O texto no blog revela que qualquer pessoa banida por trapacear em Call of Duty Warzone ou Vanguard será automaticamente excluída de todas as tabelas de classificação do jogo. Além disso, mais de 54 mil contas foram banidas desde a última atualização.

Call of Duty perde 50 milhões de jogadores no último ano

Mesmo com esforços direcionados a tornar os games da franquia Call of Duty cada vez melhores, a Activision relatou recentemente que a franquia perdeu cerca de 50 milhões de jogadores no último ano. Confira os detalhes!