Notícias

O martelo do ban cantou! 90 mil contas são banidas de Warzone

A empreitada foi mais uma ação de sucesso da Team Ricochet

por Valdecir Emboava
O martelo do ban cantou! 90 mil contas são banidas de Warzone

A conta oficial de Call of Duty: Warzone no Twitter anunciou, nesta segunda-feira (21), que mais de 90 mil cheaters foram banidos do battle royale só nesta semana. A ação foi mais uma empreitada de sucesso da “Team Ricochet”, equipe que cuida do programa anti-cheat “Ricochet”.

A Activision implementou, no fim do ano passado, um forte plano com “tolerância zero” para combater a prática. A ação com o Ricochet já está em vigência desde dezembro de 2021 e é baseada em dois aspectos distintos: uma nova atualização baseada em backend para oferecer melhor infraestrutura e um sistema de driver de kernel de PC para detectar as trapaças diretamente.

Nesta ocasião, a publisher não ofereceu muitos detalhes sobre os novos bans de Warzone, que certamente estão somando ao montante com centenas de banimentos até o momento — só até maio do ano passado foram 500 mil contas. Confira a publicação no Twitter:

O game está disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Rebirth Island, mapa de Call of Duty Warzone, passará por repaginada nesta semana

Na última sexta-feira (18), a Raven Software, desenvolvedora responsável por Warzone, relatou que o mapa Rebirth Island passará por uma repaginada nesta semana, mas não ofereceu a data e nem o horário do update. Saiba mais!