Notícias

Call of Duty: Black Ops Cold War recebe mais um trailer na Gamescom

Publisher apresenta elementos de gameplay durante a Opening Night Live

por Vinícius Paráboa
Call of Duty: Black Ops Cold War recebe mais um trailer na Gamescom

A Activision mostrou o primeiro trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War na última quarta-feira (26). Mesmo assim, a publisher não perdeu tempo e trouxe um novo vídeo do shooter durante a Opening Night Live desta quinta-feira (27), mas não espere nada de muito diferente. É apenas uma contextualização.

Na história, os jogadores serão levados para os anos 80, durante o período da Guerra Fria, onde vão viver confrontos no Vietnã e em outras localidades. Como especulado, o jogo é uma sequência direta do Call of Duty: Black Ops original (2010).

A campanha de Call of Duty: Black Ops Cold War terá diversos finais, que dependem das escolhas do jogador. Eles podem abordar as missões de maneiras distintas: batendo de frente com os inimigos, furtivamente, entre outras. Além disso, existirão diálogos com os personagens que mudam o destino da história. Tudo isto influenciará o desfecho da trama.

O game desenvolvido pela Treyarch e pela Raven Software apresentará suporte crossplay para a atual e próxima geração de consoles, com progressão compartilhada em todos os modos. Um sistema de Passe de Batalha também se fará presente.

Call of Duty: Black Ops Cold War chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 13 de novembro, enquanto versões de PlayStation 5 e Xbox Series X serão lançadas em uma data posterior.