Notícias

Call of Duty: Black Ops Cold War seria sequência de Black Ops 1, diz dataminer

Título também contaria com o modo "Zombies"

por Vinícius Paráboa
Call of Duty: Black Ops Cold War seria sequência de Black Ops 1, diz dataminer

O dataminer “COD Tracker” descobriu diversos arquivos dentro de um update de Modern Warfare, que parecem detalhar Call of Duty: Black Ops Cold War. O novo jogo seria uma sequência de Black Ops (2010) e traria o modo “Zombies” de volta.

De acordo com o leaker, a descrição oficial do game está nas pastas. Ela cita especificamente: “Black Ops Cold War é a sequência direta para o original e predileto dos fãs, Black Ops.” Além disso, fala a respeito da campanha, que cobrirá a Guerra Fria e até um pouco do conflito no Vietnã:

Black Ops Cold War vai levar os fãs para as profundezas da batalha geopolítica da Guerra Fria no começo dos anos 80. Nada é o que parece em uma emocionante campanha single player, onde os jogadores vão encarar figuras históricas e verdades duras, conforme batalham pelo mundo em locais icônicos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, quartel da KGB soviética e mais.

A descrição também afirma que os gamers deverão perseguir um personagem chamado “Perseus”. Ele pretende desestabilizar o mundo e é sua missão detê-lo. Por fim, o conteúdo vazado menciona o clássico modo “Zombies”.

Como um soldado de elite, você vai seguir as pistas de uma figura obscura chamada Perseus, que está em uma missão para desestabilizar o balanço no poder para mudar o rumo da história. Vá até o centro da conspiração global com personagens icônicos como Woods, Mason e Hudson e um novo elenco de operadores para parar esta conspiração.

Além da campanha, os jogadores vão levar um arsenal de armas e equipamento da Guerra Fria para a próxima geração nas experiências multiplayer e zumbi.

COD Tracker” ainda conseguiu encontrar um teaser do agente Frank Woods dentro de Warzone. Ele viria como bônus de pré-venda para quem comprar a “Ultimate Edition” de Call of Duty: Black Ops Cold War. Por fim, esta versão também garantiria acesso a um suposto BETA e a uma série de cosméticos in-game.

https://twitter.com/CODTracker/status/1298151285263421440?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1298151285263421440%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ign.com%2Farticles%2Fcall-of-duty-black-ops-cold-war-is-reportedly-a-direct-sequel-to-black-ops-1

Black Ops Cold War vai ter upgrade gratuito pro PS5?

O site Charlie Intel, especializado em Call of Duty, vasculhou os arquivos de Warzone e encontrou supostos detalhes quanto às versões de Black Ops Cold War. Segundo o portal serão três: padrão, “crossgen” e a já citada “Ultimate”.

Aparentemente, a edição padrão não incluirá o recurso do “upgrade gratuito”. As descrições das outras duas citam a possibilidade de levar o game para a next-gen sem cobranças, mas o mesmo não acontece com a “Standard”.

Vale ressaltar: todas as informações citadas neste texto são fruto da prática de “datamine”. Ou seja, nada disto é oficial até o dado momento. Portanto, trate o artigo com cautela.

O título ainda não tem data de lançamento, no entanto, isto deve ser revelado na próxima quarta-feira (26).