Notícias

Call of Duty: Black Ops 4 pode receber famoso mapa Nuketown

Mapa Nuketown pode chegar a Call of Duty: Black Ops 4 em breve, apontam indícios.

por Hugo Bastos
Call of Duty: Black Ops 4 pode receber famoso mapa Nuketown

Se os indícios estiverem corretos, o modo Zombies de Call of Duty: Black Ops 4 pode receber o mapa Nuketown em breve. A famosa área esteve presente em todos os jogos da saga Black Ops, mas ainda é aguardado no mais recente. E quem jogou a lenha na fogueira foi a própria Treyarch, sinalizando sua chegada para dia 9 de julho.

A princípio, foram divulgadas duas imagens. Uma mostra uma garota paranormal flutuando segurando um urso de pelúcia. A outra exibe as palavras Alfa e Ômega. Ambas possuem frases chamativas e bastante enigmáticas.

Eu sei o que precisa ser feito, e quem precisa fazê-lo.

O fim começa.

É possível perceber algumas informações bem interessantes. O background da primeira imagem é parecido com o mapa Lua, que veio na DLC Rezurrection do primeiro Black Ops. Já a segunda é mais direta. As letras representando as palavras tem símbolos destacados na sua formação (uma bomba nuclear e uma caveira).

Depois que as imagens vieram a tona, fãs começaram a buscar mais informações. Por meio de datamining na atualização mais recente, usuários encontraram uma imagem da tela de loading do que aparenta ser Nuketown. Veja abaixo:

1
Fonte: GameRant

Dessa forma, é muito provável que haja uma confirmação oficial da chegada do mapa nos próximos dias. No entanto, se os rumores não se confirmarem, essa terá sido uma das melhores pegadinhas da empresa com seus jogadores.

Call of Duty: Black Ops 4 recebeu recentemente o evento Dias de Verão, com alguns novos recursos bem interessantes. Por isso, se você possui o jogo, vale a pena dar uma conferida.