Notícias

Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4 terá um novo sistema de loots

Designer mostra preview do novo sistema que ainda não tem previsão de lançamento.

por Raphael Batista
Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4 terá um novo sistema de loots

O diretor de design de Call of Duty: Black Ops 4 e responsável pelo modo Blackout, David Vonderhaar, compartilhou através do Twitter (via DualSHOCKERS) que o modo battle royale contará com um novo sistema de loots.

O sistema de recompensas é um dos pontos criticados pela base de jogadores nos consoles. Para resolver o problema, o funcionário da Treyarch revelou uma prévia de como ficará o visual do sistema e seu funcionamento inicial.

O conceito do design é, inicialmente, semelhante ao conceito apresentado na versão para PC. Contudo, a nova ideia contará com duas linhas em vez de duas páginas. Até o lançamento do update, o desenvolvedor afirmou que poderá ser alterado para até três linhas.

Até o momento, não existe prazo para que as novidades cheguem ao battle royale do game. Vonderhaar afirmou que o update ainda está em fase de testes, sendo experimentado pela equipe. É possível que o recurso já esteja próximo de uma conclusão.

Modern Warfare 4?

A Infinity Ward, responsável pela saga Modern Warfare de Call of Duty e que liderara o desenvolvimento de um novo jogo da franquia, está promovendo teasers misteriosos através do Twitter pessoal de Ashton Williams, gerente de comunicação da companhia.

Os vídeos podem ser uma referência ao personagem Simon “Ghost” Riley, o soldado SAS familiar para os fãs das campanhas de Modern Warfare. Como o personagem teve o seu fim em MW2, é possível que a nova produção seja um prequel enfatizando a história dele.